Storytelling na comunicação: por que sua marca precisa contar boas histórias

Incluir o storytelling na estratégia de comunicação é uma ótima maneira de criar conexões reais com o público. Mais do que divulgar produtos ou serviços, contar histórias permite transmitir valores, gerar identificação e fortalecer a presença da marca.

Com o uso estratégico do storytelling, é possível transformar informações em narrativas envolventes que despertam emoção e engajamento — ingredientes essenciais para se destacar em um cenário cada vez mais competitivo.

Na Circular Comunicação, aplicamos o storytelling de forma autêntica e alinhada aos objetivos de cada cliente.

Criamos histórias que inspiram, mobilizam e geram resultados.

Quer dar voz à sua causa? Vamos contar essa história juntos.

 

grendene

Grendene

Desafio

A marca tem o plástico como matéria prima e queria comunicar uma nova frente de sustentabilidade.

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meias-lupo

Lupo

Desafio

A Lupo queria comunicar o momento de transformação da empresa e passar a mensagem de que era mais do que uma fábrica de meias.

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logo sbc Circular Comunicação

Sociedade Brasileira de Cardiologia

Desafio

Ampliar os acessos ao site da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC)  por meio de conteúdos científicos para cardiologistas, com textos para blogs, podcast e cobertura ao vivo de congressos.

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logo anearbrb Circular Comunicação

ANEABRB

Desafio

A Associação Nacional dos Empregados Ativos e Aposentados do Banco de Brasília (ANEABRB) precisava fazer um rebranding, novo site, ativar as redes sociais e iniciar a assessoria de imprensa.

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